sexta-feira, 21 de abril de 2017

NOITE Onda Encantada da Quietude. Sonho, Abundância

Hoje, 21/04/17, no Calendário Original:

NOITE MAGNÉTICA

1    HUN    MAGNÉTICO    
                                   Unifica o Propósito.  Atrai.
Tornozelo direito                                             
Morcego 
Qual é meu Propósito?
  
Atraio tudo o que necessito para unificar-me com meu Propósito.
Ao identificar meu Propósito e unir-me totalmente a ele,
abro o caminho para que forças naturais me apoiem.
Sou receptiva a todas as pessoas, situações e coisas
que alimentem e deem poder ao meu Propósito.


3    AKBAL    NOITE            Sonho, Abundância.
Dedo anular, mão direita                                        
Chakra Plexo Solar                                            
Saturno Galáctico,    Oeste,    Azul, Negro

Faço uma peregrinação para dentro,
para o Santuário do Eu Verdadeiro,
para encontrar as dádivas que lá me aguardam.

Recebo e expresso os poderes do Sonho e da Abundância.
Focalizo a entrada no Santuário do Eu
(a escuridão interior, o desconhecido, o inesperado),
o lugar do mistério dentro de mim.
Desisto de julgamentos e avaliações de mim mesma.
Deixo ir o que seja diferente de quietude e aceitação.
Aceito e sigo meu processo interior de sombra
e recebo seus ensinamentos.
Uno-me com minha quietude e intuição.


ONDA ENCANTADA DA NOITE NO


ONDA ENCANTADA DA NOITE NO CASTELO AMARELO



O CASTELO AMARELO NOS CINCO CASTELOS






Este estudo acima pode ser encontrado na página do Facebook:
https://www.facebook.com/Ensinamentos-Maia-209756045867736/


Estudos mais aprofundados podem ser encomendados atarvés deste Blog na forma de Livreto de Estudos e
Calendário Permanente & Tarô Maia mais 33 cartas.

Capa do livreto de Estudos

Capa do Calendário Permanente & Tarô


Nenhum comentário:

Postar um comentário