quarta-feira, 8 de março de 2017

ESPELHO GALÁCTICO

Hoje, 08/03/2017, Calendário Original:
http://www.maya-portal.net/tzolkin

ESPELHO GALÁCTICO

8  GALÁCTICO       Sintoniza a Integridade. Modela.
Ombro esquerdo                                       
Falcão
Pergunta:
Como posso viver aquilo em que acredito?

Focalizo o auto conhecimento que me leva ao auto amor,
à integridade e à reverência por toda a vida.
Posso fazer o melhor aceitando as imperfeições humanas,
harmonizando e equilibrando os dois aspectos.
As fases do meu cérebro:
emocional, intelectual, instintiva e intuitiva,
estão harmonizadas e equilibradas.
Desenvolvo minha individualidade em plena segurança.
Decido viver minha verdade e sou um natural modelo para outros.


18  ETZNAB   ESPELHO
                                  Reflexo, Continuidade.
Dedo anular,  pé esquerdo                            
Chakra Plexo Solar                                                 
Netuno Solar,   Norte,   Branco prateado.
Afirmação:
Eu sou a Verdade além dos espelhos,
através do espelho, vejo agora a Realidade Maior.

Recebo e expresso os poderes do Reflexo e da Continuidade.
Olho no espelho, uso o discernimento,
vejo outras pessoas e situações como espelho e recebo o ensinamento.
Vejo minha sombra e inconsciência como minhas professoras.
Vejo a verdade e a ilusão.
Decido liberar, deixar ir a ilusão
e tudo o que seja diferente do meu reflexo autêntico.
Forjo em minha vida a espada da verdade para libertar e perdoar.
Reflito a luz do Buscador espiritual.



Este estudo acima pode ser encontrado na página do Facebook:


Estudos mais aprofundados podem ser encomendados atarvés deste Blog na forma de Livreto de Estudos e
Calendário Permanente & Tarô Maia mais 33 cartas.

Capa do livreto de Estudos



Capa do Calendário Permanente & Tarô



Nenhum comentário:

Postar um comentário