terça-feira, 7 de março de 2017

Na Onda do Macaco, TERRA RESSONANTE

Hoje, 07/03/2017, Calendário Original:
http://www.maya-portal.net/tzolkin



TERRA RESSONANTE

7  RESSONANTE       Canaliza a Entoação.  Inspira.
Pescoço                                                   
Macaco
Pergunta:
Como posso Harmonizar o meu Serviço?

Observo a ressonância
de pessoas, lugares, situações, pensamentos, conversas
e vejo com o que me sintonizo
para perceber o que alimenta meu Espírito.
Posso deixar ir o demais
Sintonizo minha frequência em harmonia com meu Eu verdadeiro,
facilitando a canalização de informações, energias e formas.


17   TERRA                  Navegação, Evolução.
Dedo médio, pé esquerdo                     
Chakra Cardíaco                                               
Urano Solar,   Leste,  Vermelho  Rosado.
Afirmação:
Estou alinhada com meu centro,
Força da Terra alinhada com a Força Cósmica.

Recebo e expresso os poderes da Navegação e da Evolução.
Concentro-me no momento presente.
Sintonizo-me com meu Caminho mais elevado.
Observo, recebo os ensinamentos, deixo ir as conclusões.
Lembro-me de minha escolha de vir à Terra
neste tempo de transformação.
Navego na realidade Espaço/Tempo para abrir Portais de Evolução.
Ofereço profundo amor à Mãe Terra e recebo o mesmo dela.




Este estudo acima pode ser encontrado na página do Facebook:


Estudos mais aprofundados podem ser encomendados atarvés deste Blog na forma de Livreto de Estudos e
Calendário Permanente & Tarô Maia 
mais 33 cartas.

Capa do livreto de Estudos


Capa do Calendário Permanente & Tarô


Nenhum comentário:

Postar um comentário