quarta-feira, 1 de março de 2017

O TON MAGNÉTICO, ONDA ENCANTADA DO MACACO

Hoje, 01/03/2017, Calendário Original:
http://www.maya-portal.net/tzolkin


MACACO MAGNÉTICO


1  MAGNÉTICO             Unifica o Propósito.  Atrai.
Tornozelo direito                                              
Morcego
Pergunta: 
Qual é meu Propósito?
  
Atraio tudo o que necessito para unificar-me com meu Propósito.
Ao identificar meu Propósito e unir-me totalmente a ele,
abro o caminho para que forças naturais me apoiem.
Sou receptiva a todas as pessoas, situações e coisas
que alimentem e deem poder ao meu Propósito.


11  MACACO                        Magia, Brincadeira.
Dedo indicador,  mão esquerda                                
Chakra Laríngeo                                                 
Vênus Solar,  Oeste,  Azul Água marinha.
Afirmação:
Eu sou inocente, de coração aberto,
transparente Criança Divina.

Recebo e expresso os poderes da Magia e da Brincadeira.
Focalizo a celebração de minha Criança interior Divina
por meio da espontaneidade, inocência e brincadeira.
Acesso minha sensibilidade, curando minha Criança interior.
Ilumino-me, falo minha verdade, estou aberta e disponível.
Aceito a descontinuidade da vida com bom humor.
Rio de mim mesma e dissolvo toda seriedade.
Animo-me, aplico o humor e mantenho o meu poder.


Onda Encantada do Macaco no

 Onda Encantada do Macaco




Este estudo acima pode ser encontrado na página do Facebook:


Estudos mais aprofundados podem ser encomendados atarvés deste Blog na forma de Livreto de Estudos e
Calendário Permanente & Tarô Maia mais 33 cartas.

Capa do livreto de Estudos


Capa do Calendário Permanente & Tarô


Nenhum comentário:

Postar um comentário