terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

O TON CÓSMICO

Hoje, 28/02/2017, Calendário Original:
http://www.maya-portal.net/tzolkin


CACHORRO CÓSMICO


13  CÓSMICO     Persevera a Presença. Transcende.
Tornozelo esquerdo                              
Tartaruga
Pergunta:
Como posso expandir minha Alegria e meu Amor?

Conscientizo-me de que a Presença da vida
é o fio que une tudo, é o que todos compartilhamos.
A Força Vital Universal
está presente em todas as manifestações.
Sou a Presença do Amor, do Eu Cósmico, da Essência Divina.
Estou Presente em todos os momentos.
Deleito-me na possibilidade de transcender todas as limitações
e perseverar minha Presença Total através das Ondas da Vida.


10  CACHORRO                      Amor, Lealdade.
Dedo polegar,  mão esquerda                 
Chakra Frontal, Coronário                              
Mercúrio Solar,  Norte,  Branco, Índigo.
Afirmação:
Eu estou aberta para novos começos
e recebo meus Guardiães e Guias.

Recebo e expresso os poderes do Amor e da Lealdade.
Focalizo a transcendência de padrões emocionais limitados
e a ativação de minha força espiritual nos relacionamentos.
Sou testemunha objetiva, vejo tudo com a luz do coração,
elevo minhas emoções à frequência do amor.
Recebo o ensinamento, liberto minha experiência, curando pela raiz.
Sintonizo-me com o Coração Único, o Puro Amor.
Eu sou leal à minha Essência, ao meu Caminho, ao meu Kin.
Abro-me para conexão e apoio de meus companheiros de destino.


Cachorro Cósmico, último dia da 
Onda Encantada do Espelho
nos prepara para a Próxima:

Onda Encantada do Macaco, a décima primeira Onda do Tzolkin, também na coluna central, relacionada à nossa coluna cervical.



MACACO    
Magia, Brincadeira.



ONDA ENCANTADA DO MACACO





Este estudo acima pode ser encontrado na página do Facebook:


Estudos mais aprofundados podem ser encomendados atarvés deste Blog na forma de Livreto de Estudos e
Calendário Permanente & Tarô Maia mais 33 cartas.

Capa do livreto de Estudos

Capa do Calendário Permanente & Tarô

Nenhum comentário:

Postar um comentário