domingo, 26 de fevereiro de 2017

O TON ESPECTRAL

Hoje, 26/02/2017, Calendário Original:
http://www.maya-portal.net/tzolkin

ESTRELA ESPECTRAL


11  ESPECTRAL          Dissolve a Energia.  Liberta.
Quadril esquerdo                                         
Serpente
Pergunta:
Como posso libertar-me e deixar ir?

Liberto-me de todas as crenças
em fronteiras, estruturas e limitações.
Eu sou livre.
Trago a energia da liberação a todas as áreas de minha vida.
Acredito que eu existo em um Universo multidimensional
em que tudo é possível.
Desapego-me, deixo ir,
dissolvo formas pensamento
e hábitos diferentes de verdadeira liberdade.
Permito brilhar minha luz.


8  ESTRELA                       Beleza, Arte.
Dedo anular,  pé direito                                  
Chakra Plexo Solar                                                  
Vênus Galáctico,  Sul,  Amarelo dourado.
Afirmação:
Eu sou minha Presença total agora.
Eu sou a harmonia das estrelas.

Recebo e expresso os poderes da Beleza e da Arte.
Focalizo a cocriação e a oferta de harmonia.
Uso o amor para gerar harmonia em minha vida.
Deixo ir o auto julgamento e vejo minha vida como uma obra de Arte.
Aquilo que eu vejo, manifesta-se.
Acesso minha essência estelar e fico Presente em minha harmonia.
Reconheço a beleza e a arte.



Este estudo acima pode ser encontrado na página do Facebook:
https://www.facebook.com/Ensinamentos-Maia-209756045867736/


Estudos mais aprofundados podem ser encomendados atarvés deste Blog na forma de Livreto de Estudos e
Calendário Permanente & Tarô Maia mais 33 cartas.

Capa do livreto de Estudos

Capa do Calendário Permanente & Tarô

Nenhum comentário:

Postar um comentário