domingo, 19 de fevereiro de 2017

O TON AUTO EXISTENTE

Hoje, 19/02/2017, Calendário Original:

DRAGÃO AUTO EXISTENTE

4  AUTO EXISTENTE           Define a Forma.  Mede
Pulso direito                                                           
Coruja
Pergunta:
Qual a forma de ação?

Uso o poder da definição para ver, compreender
e relacionar-me com a vida com autenticidade.
Através da medida posso ver a dimensão das coisas
e acessar o poder de discernimento
para que manifeste meu alinhamento natural.
Entrego meu propósito e desejos ao Plano Maior
e torno-me receptiva
quanto à forma que é canalizada através de mim.


1  DRAGÃO                     Nascimento, Confiança.
Dedo indicador,  mão direita                           
Chakra Laríngeo           
Netuno Galáctico,  Leste,  Vermelho Rubi rosado.
Afirmação: 
Eu sou plena de confiança
na Fonte Única e Primordial de Amor que me nutre.

Recebo e expresso
os poderes do Nascimento e da Confiança.
Focalizo a auto nutrição e a nutrição do Universo.
Confio que o Padrão Maior da Perfeição
provê todas minhas necessidades.
Abro-me para receber
o sustento e o suprimento da vida.
Comunico meus sentimentos, desejos e sonhos.


Este estudo acima pode ser encontrado na página do Facebook:

https://www.facebook.com/Ensinamentos-Maia-209756045867736/


Estes Estudos completos podem ser encomendados atarvés deste Blog na forma de livreto de estudos e Calendário Permanente & Tarô Maia.

Capa do livreto de Estudos



Capa do Calendário Permanente & Tarô 





Nenhum comentário:

Postar um comentário