segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

O TON HARMÔNICO

Hoje, 20/02/2017, Calendário Original:
http://www.maya-portal.net/tzolkin


VENTO HARMÔNICO

5  HARMÔNICO   Potencializa a Radiação. Comanda.
Cotovelo direito                                           
Pavão
Pergunta:
Como posso fortalecer o meu poder?

Dou poder à minha radiação sendo fiel ao meu Centro,
amoroso e tranquilo.
Irradio a partir do centro,
expandindo minha Essência e energia
além do tempo e do espaço.
Estou ligada à intimidade de mim mesma, ao meu Eu Verdadeiro,
torno-me uma poderosa força capaz de tomar o comando
e criar muitos recursos


2  VENTO                     Espírito, Comunicação.
Dedo médio,  mão direita 
Chakra  Cardíaco                                         
Urano Galáctico,  Norte,  Branco traslúcido.
Afirmação:                           
Eu sou a Presença do Espírito.

Recebo e expresso
os poderes do Espírito e da Comunicação.
Paro, respiro, simplifico, diminuo o meu ritmo.
Abro-me para o Sopro do Espírito
que me guia, limpa e anima.
Abro-me para o invisível
que está presente em minha experiência.
Deixo que o Alento do Espírito
me guie para comunicar minhas verdades.


Este estudo acima pode ser encontrado na página do Facebook:
https://www.facebook.com/Ensinamentos-Maia-209756045867736/

Estes Estudos completos podem ser encomendados atarvés deste Blog na forma de livreto de estudos e Calendário Permanente & Tarô Maia.

Capa do livreto de Estudos



Capa do Calendário Permanente & Tarô




Nenhum comentário:

Postar um comentário