sábado, 18 de fevereiro de 2017

O TON ELÉTRICO

Hoje, 18/02/2017, Calendário Original:
http://www.maya-portal.net/tzolkin

SOL ELÉTRICO

3  ELÉTRICO                    Ativa o Serviço.  Une. 
Quadril direito             
Veado
Pergunta:
Qual é o meu serviço?

Serviço é a expressão da gratidão
por viver e aprender neste Planeta.
Significa ajudar e apoiar outros disponibilizando nossos dons e potencial únicos.
Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço
e despertam em nós a Energia Criativa.
Ativo o ritmo natural de meu serviço diário.
Estou consciente de quando estou servindo ao Coração Único.


20   SOL                          Ascenção, Iluminação.
Dedo polegar, mão direita                                      
Chakra Frontal, Coronário                                 
Plutão Galáctico,  Sul,  Amarelo Dourado.
Afirmação:

Sou filha amada da Luz, coroada com a autonomia
e a transparência da Criança Divina que sei que eu sou.

Recebo e expresso os poderes da Ascenção e da Iluminação.
Pratico a arte da aceitação e permissão
para incorporar o Puro Amor.
Sou a Presença do Amor e liberto-me.
Permito que os raios do Sol Dourado interior iluminem
e tragam poder à minha vida.
Aqueço-me com o poder de minha liberdade e de minha totalidade.
Ascendo a meu Centro Cardíaco e acesso o Puro Amor.

Estes Ensinamentos e o Calendário Permanente e Tarô Maia estão disponíveis para encomenda através deste Blog


Capa do livro de Estudos


  Capa do Calendário Permanente e Tarô Maia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário