sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

O TON LUNAR

Hoje, 17/02/2017, no Calendário Original:
http://www.maya-portal.net/tzolkin


TORMENTA LUNAR

2   LUNAR                Polariza o Desafio. Estabiliza.
Joelho direito                                                      
Escorpião
Pergunta:
Qual é o meu Desafio?

O desafio me fortalece
e expande meu potencial e espiritualidade.
Através dele estabilizo meu verdadeiro propósito
e fortaleço as partes profundas de mim mesma.
Aceito e agradeço os ensinamentos, a visão e a consciência
que a polaridade traz à minha vida.


19   TORMENTA                Auto Geração, Energia.
Dedo mínimo,  pé esquerdo              
Chakra Esplênico, Raíz           
Plutão Solar,   Oeste,   Azul, Violeta
Afirmação:

Estou purificando-me e transformando-me,
ascendendo meu corpo de luz, curando toda separação,
 unificando-me.

Recebo e expresso os poderes da Auto Geração e da Energia.
Libero, deixo ir a negação e o julgamento de minha experiência.
Viajo através de sentimentos intensos
que acompanham o crescimento profundo.
Desperto o Ser Trovão interior,
catalizo a transformação, libero a energia.
Libero, deixo ir a ilusão da separação
e abro-me à Consciência da Unidade.
Sou receptiva à iniciação e purificação


Estes Ensinamentos e o Calendário Permanente e Tarô Maia estão disponíveis para encomenda através deste Blog

Capa do livro de Estudos



Capa do Calendário Permanente e Tarô Maia 


As cartas do Tarô Maia também acompanham a publicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário