sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Estivemos sem internet, então ai vai a atualização:

Ontem, 23/02/2017, Calendário Original:

SERPENTE GALÁCTICA


8   GALÁCTICO      Sintoniza a Integridade. Modela.
Ombro esquerdo                                        
Falcão
Pergunta:
Como posso viver aquilo em que acredito?

Focalizo o auto conhecimento que me leva ao auto amor,
à integridade e à reverência por toda a vida.
Posso fazer o melhor aceitando as imperfeições humanas,
harmonizando e equilibrando os dois aspectos.
As fases do meu cérebro:
emocional, intelectual, instintiva e intuitiva,
estão harmonizadas e equilibradas.
Desenvolvo minha individualidade em plena segurança.
Decido viver minha verdade e sou um natural modelo para outros.


5   SERPENTE                    Força Vital, Instinto.
Dedo Grande,  pé direito                       
Chakra Frontal, Coronário                                       
Maldek Galáctico,   Leste,   Vermelho forte.
Afirmação:
Com alegria, uso a sabedoria e a vitalidade do meu corpo.

Recebo e expresso os poderes da Força Vital e do Instinto.
Focalizo a sabedoria intrínseca do meu corpo.
Uso meu corpo como instrumento de transformação.
Escuto meus instintos,
expresso com plenitude minha paixão, vitalidade e sensualidade.
Decido usar as paixões e as sensações
para acessar uma consciência mais elevada.
Sigo minha intuição e instintos viscerais ao fazer escolhas.
Honro a perfeição de meu templo físico.



Hoje, 24/02/2017, Calendário Original:


ENLAÇADOR DE MUNDOS SOLAR

9   SOLAR                  Pulsa a Intenção. Realiza.
Cotovelo esquerdo                                             
Jaguar
Pergunta:
Como posso realizar o meu propósito?

Desenvolvo a força de minhas intenções.
Conscientizo-me de que intenções claras levam à manifestação.
Meu propósito está claro para mim.
Posso atuar em sua realização com minhas intenções como guias.
Sintonizo-me com minha Presença Eu Sou no Plano Maior.
Percebo coisas específicas que posso fazer
para realizar as intenções do meu Eu Verdadeiro.


6   ENLAÇADOR DE MUNDOS  Transformação Entrega
Dedo indicador,  pé direito           
Chakra Laríngeo                                           
Marte Galáctico,   Norte,   Branco prata.
Afirmação:
Entrego-me, solto-me, rendo-me, perdoo.

Recebo e expresso os poderes da Transformação e da Entrega.
Escuto as partes em mim que pedem por morte e transformação.
Permito a ocorrência das mortes necessárias
para criar renovação e oportunidades.
Deixo ir, perdoo.
Deixo ir a necessidade do ego de controlar
e relaxo na graça do Plano Maior.
Entrego-me ao Padrão Maior da Perfeição.



Este estudo acima pode ser encontrado na página do Facebook:


Estudos mais aprofundados podem ser encomendados atarvés deste Blog na forma de Livreto de Estudos e
Calendário Permanente & Tarô Maia 
mais 33 cartas.

Capa do livreto de Estudos




Capa do Calendário Permanente & Tarô



Nenhum comentário:

Postar um comentário