quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

NOVA ONDA ENCANTADA

ONDA ENCANTADA DO ESPELHO



Começa hoje, 16/02/2017, no Calendário Original:

ONDA ENCANTADA DO ESPELHO

Esta é a Décima Onda Encantada do Tzolkin, que começa hoje
e está relacionada à nossa coluna Vertebral, 
pois encontra-se na coluna central do Tzolkin.  

Nos próximos 13 dias, ela nos traz a oportunidade de ver nosso reflexo no Espelho da vida e discernir o que é real e o que é ilusório.

Tanto através de pessoas como de crenças ou circunstâncias, 
podemos perceber como tudo o que está no externo 
é o perfeito reflexo de nosso interior.

O Espelho ainda nos traz a oportunidade de usar a "Espada da Verdade" para "cortar" ilusões, libertar e perdoar.

O Kin de hoje:

ESPELHO MAGNÉTICO


1  MAGNÉTICO            Unifica o Propósito.  Atrai.
Tornozelo direito                                                     
Morcego
Pergunta:
Qual é meu Propósito?

Atraio tudo o que necessito para unificar-me com meu Propósito.
Ao identificar meu Propósito e unir-me totalmente a ele,
abro o caminho para que forças naturais me apoiem.
Sou receptiva a todas as pessoas, situações e coisas
que alimentem e deem poder ao meu Propósito.



18   ESPELHO                     Reflexo, Continuidade.
Dedo anular,  pé esquerdo      
Chakra Plexo Solar                                 
Netuno Solar,   Norte,   Branco prateado
Afirmação:
Eu sou a Verdade além dos espelhos,
através do espelho, vejo agora a Realidade Maior.

Recebo e expresso os poderes do Reflexo e da Continuidade.
Olho no espelho, uso o discernimento,
vejo outras pessoas e situações como espelho e recebo o ensinamento.
Vejo minha sombra e inconsciência como minhas professoras.
Vejo a verdade e a ilusão.
Decido liberar, deixar ir a ilusão
e tudo o que seja diferente do meu reflexo autêntico.
Forjo em minha vida a espada da verdade para libertar e perdoar.
Reflito a luz do Buscador espiritual.

Estes Ensinamentos e o Calendário Permanente e Tarô Maia estão disponíveis para encomenda através deste Blog

Capa do livro de Estudos






Capa do Calendário Permanente e Tarô Maia 




Nenhum comentário:

Postar um comentário