segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

O TON CRISTAL

Hoje, 27/02/2017, Calendário Original:
http://www.maya-portal.net/tzolkin

LUA CRISTAL

12   CRISTAL    Dedica a Cooperação. Universaliza.
Joelho esquerdo                                 
Coelho
Pergunta:
Como posso dedicar-me e cooperar?

Expando a percepção, abro o Coração
e estou disposta a criar o resultado maior que beneficia a todos.
Respiro, deixo ir a rigidez,
entrego o controle à minha Presença Eu Sou no Plano Maior
e aceito os melhores resultados.
Eu sou flexível e coopero com todas as situações da vida
sendo aberta e fluída.
Permito a expansão do meu Eu Verdadeiro.
Integro as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.

9   LUA                             Purificação, Fluxo.
Dedo mínimo,  pé direito                                
Chakra Esplênico, Raíz                         
Mercúrio Galáctico,  Leste,  Vermelho Pêssego maduro
Afirmação:
Como farol e receptor galáctico eu tenho acesso direto ao Divino.

Recebo e expresso os poderes da Purificação e do Fluxo.
Focalizo a purificação do meu instrumento de percepção,
meu mental e meu corpo.
Tiro o véu do esquecimento
e torno-me o Farol da Consciência Despertada.
À medida que abro-me à lembrança de mim mesma,
recebo com fluidez a orientação Divina
Sustento meu mundo corporal
ancorando a vibração de minha totalidade.
Fico com quem me apoia em minha expressão total.




Este estudo acima pode ser encontrado na página do Facebook:


Estudos mais aprofundados podem ser encomendados atarvés deste Blog na forma de Livreto de Estudos e
Calendário Permanente & Tarô Maia mais 33 cartas.

Capa do livreto de Estudos



Capa do Calendário Permanente & Tarô


Nenhum comentário:

Postar um comentário