sábado, 11 de fevereiro de 2017

CAMINHANTE DO CÉU SOLAR

CAMINHANTE DO CÉU SOLAR


Caminhante do Céu:  Exploração, Vigilância
Ligado ao nosso dedo anular da mão esquerda.
Afirmação:  Eu sou o Altar invisível que traz o Céu para a Terra.

Recebo e expresso os poderes da Exploração e da Vigilância.
Exploro meus caminhos de crescimento.
Recebo ensinamentos de desafios e cresço.
Trago para mim a luz da coragem e da compaixão
e irradio para outros.
Compartilho mensagens sagradas para unir o Céu e a Terra.
Vejo a vida como uma jornada sagrada feliz.
Participo atuando na criação do novo futuro.


Solar:  Pulsa a Intenção, Realiza.
Ligado à articulação do nosso cotovelo esquerdo.
Pergunta:  Como posso realizar o meu propósito?

Desenvolvo a força de minhas intenções.
Conscientizo-me de que intenções claras levam à manifestação.
Meu propósito está claro para mim.
Posso atuar em sua realização com minhas intenções como guias.
Sintonizo-me com minha Presença Eu Sou no Plano Maior.
Percebo coisas específicas que posso fazer
para realizar as intenções do meu Eu Verdadeiro.


Hoje, 11/02/2017, Calendário Original:

Na Onda Encantada da Serpente



Nenhum comentário:

Postar um comentário