sábado, 25 de fevereiro de 2017

O TON PLANETÁRIO

Hoje, 25/02/2017, Calendário Original:
http://www.maya-portal.net/tzolkin

MÃO PLANETÁRIA


10  PLANETÁRIO  Aprimora a Manifestação. Produz.
Pulso esquerdo                                  
Cachorro
Pergunta:
Como posso aprimorar minha manifestação?

Eu sou um ser manifestador consciente e acesso o poder e a liberdade para expressar minhas capacidades plenas.
Manifesto o que me plenifica, alimenta minha Alma
e gera sensação de sucesso, satisfação e auto amor.
Estou aberta para receber o apoio do Universo
a fim de criar abundância e aprimorar minhas manifestações.


7  MÃO                         Realização, Cura.
Dedo médio,  pé direito                          
Chakra Cardíaco                                                     
Terra  Galáctica,  Oeste,  Azul Magnético.
Afirmação:
Eu abro, completo, eu sou una(um) com a luz.

Recebo e expresso os poderes da Realização e da Cura.
Decido concluir o que comecei,
sentindo-me satisfeita a cada passo do caminho.
Focalizo as áreas de minha vida
que me permitam mover-me para o nível seguinte, mais elevado de ser.
Invoco, com consciência, o que desejo que aconteça.
Uso o compromisso, a atenção concentrada e a abertura
para ajudar-me a concluir processos.
Experimento a mim mesma como ferramenta de luz.
Entro pelo Portal da Cura.



Lembrando que estamos na Onda Encantada do Espelho, na coluna central do


Décima Onda Encantada do Tzolkin:
ESPELHO






Este estudo acima pode ser encontrado na página do Facebook:
https://www.facebook.com/Ensinamentos-Maia-209756045867736/


Estudos mais aprofundados podem ser encomendados atarvés deste Blog na forma de Livreto de Estudos e
Calendário Permanente & Tarô Maia 
mais 33 cartas.

Capa do livreto de Estudos

Capa do Calendário Permanente & Tarô

Nenhum comentário:

Postar um comentário