quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

O TON CÓSMICO

Hoje, 15/02/2017, Calendário Original:
http://www.maya-portal.net/tzolkin


TERRA CÓSMICA


17   TERRA         Navegação, Evolução
Dedo médio, pé esquerdo      
Chakra Cardíaco                                               
Urano Solar     Leste,     Vermelho  Rosado
Afrmação:
Estou alinhada com meu centro,
Força da Terra alinhada com a Força Cósmica.

Recebo e expresso os poderes da Navegação e da Evolução.
Concentro-me no momento presente.
Sintonizo-me com meu Caminho mais elevado.
Observo, recebo os ensinamentos, deixo ir as conclusões.
Lembro-me de minha escolha de vir à Terra
neste tempo de transformação.
Navego na realidade Espaço/Tempo para abrir Portais de Evolução.
Ofereço profundo amor à Mãe Terra e recebo o mesmo dela.


13  CÓSMICO  Persevera a Presença, Transcende
Tornozelo esquerdo                                         
Tartaruga
Pergunta:

Como posso expandir minha Alegria e meu Amor?

Conscientizo-me de que a Presença da vida
é o fio que une tudo, é o que todos compartilhamos.
A Força Vital Universal
está presente em todas as manifestações.
Sou a Presença do Amor, do Eu Cósmico, da Essência Divina.
Estou Presente em todos os momentos.
Deleito-me na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar minha Presença Total através das Ondas da Vida.



O TON CÓSMICO

O último dia da Onda Encantada, Ton Cósmico, é o voo mágico, o salto quântico que nos leva à proxima Onda. 
 Agora, a Terra Cósmica é quem nos prepara para a Onda do Espelho que vem a seguir.



Onda Encantada do Espelho no 


Nenhum comentário:

Postar um comentário