terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

O TON RÍTMICO

Hoje, 21/02/2017, Calendário Original:
http://www.maya-portal.net/tzolkin
NOITE RÍTMICA


 5   HARMÔNICO    Potencializa a Radiação.  Comanda.
Cotovelo direito 
Pavão
Pergunta:
Como posso fortalecer o meu poder?

Dou poder à minha radiação sendo fiel ao meu Centro,
amoroso e tranquilo.
Irradio a partir do centro,
expandindo minha Essência e energia
além do tempo e do espaço.
Estou ligada à intimidade de mim mesma, ao meu Eu Verdadeiro,
torno-me uma poderosa força capaz de tomar o comando
e criar muitos recursos


3   NOITE                    Sonho, Abundância.
Dedo anular, mão direita                                
Chakra Plexo Solar                                               
Saturno Galáctico,   Oeste,   Azul, Negro.
Afirmação: 
Faço uma peregrinação para dentro,
para o Santuário do Eu Verdadeiro,
para encontrar as dádivas que lá me aguardam.

Recebo e expresso os poderes do Sonho e da Abundância.
Focalizo a entrada no Santuário do Eu
(a escuridão interior, o desconhecido, o inesperado),
o lugar do mistério dentro de mim.
Desisto de julgamentos e avaliações de mim mesma.
Deixo ir o que seja diferente de quietude e aceitação.
Aceito e sigo meu processo interior de sombra
e recebo seus ensinamentos.
Uno-me com minha quietude e intuição.



Este estudo acima pode ser encontrado na página do Facebook:

Estes Estudos mais aprofundados podem ser encomendados atarvés 

deste Blog na forma de livreto de estudos e 

Calendário Permanente & Tarô Maia com 33 cartas.

Capa do livreto de Estudos 

Capa do Calendário Permanente & Tarô


Nenhum comentário:

Postar um comentário