quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

O TON RESSONANTE

Hoje, 22/02/2017, Calendário Original:
http://www.maya-portal.net/tzolkin

SEMENTE RESSONANTE

7   RESSONANTE     Canaliza a Entoação.  Inspira.
Pescoço                                                 
Macaco
Pergunta:
Como posso Harmonizar o meu Serviço?

Observo a ressonância
de pessoas, lugares, situações, pensamentos, conversas
e vejo com o que me sintonizo
para perceber o que alimenta meu Espírito.
Posso deixar ir o demais.
Sintonizo minha frequência em harmonia com meu Eu verdadeiro,
facilitando a canalização de informações, energias e formas.


4   SEMENTE                Percepção, Florescimento.
Dedo mínimo,  mão direita                               
Chakra Esplênico, Raíz                                        
Júpiter Galáctico,   Sul,   Amarelo ouro.
Afirmação:
Eu sou um solo fértil
e a semente auto germinante da possibilidade.

Recebo e expresso os Poderes da Percepção e do Florescimento.
Focalizo o poder de minhas intenções.
Estou consciente de que eu e minha vida somos um solo fértil,
de que eu mesma sou quem acorda meus próprios sonhos e possibilidades.
Focalizo meus desejos, purifico.
Planto as sementes essenciais,
expando e recebo o crescimento natural desses desejos.
Libero, deixo ir a ilusão da insegurança.
Alimento-me com amor e confiança.
Abro-me para possibilidades emergentes.





Este estudo acima pode ser encontrado na página do Facebook:


Estes Estudos mais aprofundados podem ser 

encomendados atarvés deste Blog na forma de 

Livreto de Estudos 

e Calendário Permanente & Tarô Maia mais 33 cartas
.

Capa do livreto de Estudos



Capa do Calendário Permanente & Tarô




Nenhum comentário:

Postar um comentário