domingo, 12 de fevereiro de 2017

A ONDA ENCANTADA

MAGO PLANETÁRIO

14  MAGO    Intemporalidade, Encantamento.
Ligado ao nosso dedo mínimo,  mão esquerda.
Afirmação:  Através da Sabedoria do Coração,
eu estou em alinhamento natural com a Vontade Divina.

Recebo e expresso os poderes
da Intemporalidade e do Encantamento.
Desenvolvo uma conexão clara com meu Eu Verdadeiro.
Torno-me um mago transparente
permitindo, com inocência, que a magia seja criada através de mim.
Uso o Coração para receber a harmonização Divina.
Sou receptiva ao Tempo Radial.
Abro-me ao Saber do Coração e suas mágicas possibilidades.

10  PLANETÁRIO    Aprimora a Manifestação, Produz.
Ligado à nossa articulação do pulso esquerdo.
Pergunta:      Como posso aprimorar minha manifestação?

Eu sou um ser manifestador consciente e acesso o poder e a liberdade
 para expressar minhas capacidades plenas.
Manifesto o que me plenifica, alimenta minha Alma
e gera sensação de sucesso, satisfação e auto amor.
Estou aberta para receber o apoio do Universo
a fim de criar abundância e aprimorar minhas manifestações.

Hoje, 12/02/207


ONDAS ENCANTADAS

A relação entre os 13 Tons Lunares e as 20 Tribos Solares cria 260 Kins formando o Tzolkin.
Kin: a combinação de uma Tribo Solar com um Ton Lunar.
Assim, a cada 13 kins, temos uma Onda Encantada.
A relação 13 x 20 nos dá, então, 20 Ondas Encantadas.
A partir da primeira, cada quatro Ondas formam um Castelo.
Assim, o Tzolkin é formado por 5 Castelos de 4 Ondas Encantadas cada um.  Cada Castelo relaciona-se com um movimento do nosso aprendizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário