segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

O CALENDÁRIO PERMANENTE



O Calendário Permanente foi criado para facilitar o estudo diário dos Ensinamentos Maia.  Ele oferece o verdadeiro padrão de pensamento criador de harmonia entre nosso Campo Mental e a Mente Única.

Através dele podemos acompanhar cada Kin com informações sobre o Holon Humano, Chakras, Planetas, Cores, Direção, Animais, 
Palavras Chave, Afirmações.  Um treinamento para o autoconhecimento e expansão da Consciência.

O Tarô Maia  com 20 cartas representando as Tribos Solares e 13 cartas representando os Tons Lunares, acompanha este Calendário e utiliza-se como oráculo. 

Inicia-se a consulta acalmando a respiração,
focalizando o pensamento no propósito da consulta e tomando nas mãos o grupo de cartas 13 Tons Lunares.  
Mantendo o foco, escolhe-se uma carta.
A seguir, repetindo o procedimento com o grupo de cartas 20 Tribos Solares, forma-se um Kin que pode ser encontrado nas páginas deste Calendário Permanente

Nas páginas do Calendário Pemannte você vai encontrar os 13 Tons Lunares na parte superior
e as 20 Tribos Solares na parte inferior.

Como o Kin é formado pela combinação de um Ton e uma Tribo.  Encontrando o Kin do dia, que pode ser através da Internet:


busque a página do Ton e combine com a página da Tribo.  
A partir destas duas partes combinadas que formam o Kin,  a cada dia, vire a página do Ton e também a página da Tribo e você terá o próximo Kin.

Ao chegar ao Ton 13, o próximo é o Ton 1 combinado com a próxima Tribo.  Da mesma forma, ao chegar à Tribo 20, a próxima é a Tribo 1 combinada com o próximo Ton.

Assim você tem acesso aos Ensinamentos Maia diariamente com informações sobre cada Kin, suas ligações com o Holon Humano, com a Natureza e com o Cosmo, facilitando o auto conhecimento e o alinhamento com o movimento harmonioso do Universo.

As páginas foram organizadas para que se possa ter acesso às informações intuitiva (à esquerda) e intelectual (à direita).

Este Calendário Permanente está disponível para encomendas através deste Blog.


Hoje, 13/02/2017, no Calendário Original:

15    MEN    ÁGUIA        Visão, Mental
Dedo grande do pé esquerdo                    
Chakra Frontal, Coronário  
Júpiter Solar,    
Oeste,   
Azul, Lilás

Afirmação:
Com esperança e visão,
eu canto e danço aqui para o Coração Único.

Recebo e expresso os poderes da Visão e do Mental.
Vejo de cima o Plano Maior como uma águia de olhos aguçados e visão clara.  Acredito em mim mesma, sigo meus sonhos e visões.
Encontro o equilíbrio entre serviço, nutrição e descanso.
Lembro-me do objetivo e do compromisso que eu escolhi no Plano Maior.  Viajo para o Coração Único.

11    BULUK    ESPECTRAL       Dissolve a Energia, Liberta.
Quadril esquerdo
Serpente

Pergunta:
Como posso libertar-me e deixar ir?

Liberto-me de todas as crenças em fronteiras, estruturas e limitações.
Eu sou livre.
Trago a energia da liberação a todas as áreas de minha vida.
Acredito que eu existo em um Universo multidimensional em que tudo é possível. Desapego-me, deixo ir, dissolvo formas pensamento e hábitos diferentes de verdadeira liberdade.
Permito brilhar minha luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário