segunda-feira, 6 de março de 2017

NA ONDA ENCANTADA DO MACACO


 ONDA ENCANTADA DO MACACO

Estivemos fora do ar por alguns dias.  
Voltamos agora a acompanhar esta Onda Encantada. Estamos hoje, 06/03/2017, Calendário Original:
http://www.maya-portal.net/tzolkin

BUSCADOR RÍTMICO 

6  RÍTMICO          Organiza a Igualdade. Equilibra.
Ombro direito                                        
Lagarto
Pergunta:
Como posso organizar-me para a Igualdade?

Lembro-me de que tudo está sempre crescendo,
evoluindo e transformando.
Nutro meu mental com pensamentos felizes
que o equilibram, alinham e harmonizam,
levando-o a um estado de cooperação com o espírito.
Assim tudo flui com eficiência,
facilidade, em paz e harmonia.



16  BUSCADOR                Coragem, Inteligência.
Dedo indicador,  pé esquerdo                      
Chakra Laríngeo                                                  
Saturno Solar,   Sul,   Amarelo dourado.
Afirmação:
Recebo o Leme do meu Poder.

Recebo e expresso os poderes da Coragem e da Inteligência.
Focalizo minha voz interior
ao trilhar o Caminho do Ponto de Interrogação Cósmico.
Sintonizo-me com os sinais claros de meu Guia Interior.
Estabeleço minha conexão Divina.
Torno-me um canal direto para o espírito.
Avanço com tranquilidade e segurança.
Sou uma(um) buscadora da Graça Divina.



Este estudo acima pode ser encontrado na página do Facebook:


Estudos mais aprofundados podem ser encomendados atarvés deste Blog na forma de Livreto de Estudos e
Calendário Permanente & Tarô Maia mais 33 cartas.

Capa do livreto de Estudos


Capa do Calendário Permanente & Tarô



Nenhum comentário:

Postar um comentário